sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Antes de você...

Antes de você , eu me entendia, sorria todos os dias, era autoconfiante e irrevogavelmente anti-romântica.
Eu não bebia excessivamente ou me imaginava entre dois carros em uma rodovia.
Antes de você minha vida era um texto corrido, mas hoje ela esta estatelada.
Não me imaginava em corredores com luzes fluorescentes fracas.
Antes de você eu pensava que o tempo curava tudo, e que com a distância a tendência era o amor se esvair.
Eu não chorava a toa ou sentia náuseas e febres emocionais.
Não sentia sedes afetivas insaciáveis.
Antes de você? Meu coração era saudável. E por baixo da segunda pele era só você quem me afetava.
            Hoje sou nostalgicamente uma errante compulsiva.
Por: Francielen H Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário