sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O amor tem o poder de transformar você


Aprendi que gostar dói muito. Muito mesmo e não é fácil, mas o convívio com um casal percebi que amar? Amar dói mais ainda. Neste caso não pelo fato de um não ser correspondido pelo outro, não mesmo! Ao contrario (È tão patética a situação que chega a ser irônica).
Dói porque por mais difícil que seja de encarar os fatos ás vezes percebemos que só o amor não é o bastante, mas deveria ser não é verdade? Se duas pessoas se gostam e isso é recíproco elas deveriam ficar juntas não concorda? (Pelo menos eu concordo).
È desprezível olhar para trás e ver que aquelas briguinhas por besteiras ou não, desgastaram o relacionamento e aquelas pirraças que você achava serem insignificantes tinham sim um peso muito grande.
Vendo tudo isto agora da uma vontade louca de voltar atrás e fazer tudo diferente não é mesmo? (Seria tão confortante se isso fosse realmente possível. Passar uma borracha no que desandou e saiu fora do controle).
È incrível como duas pessoas que se amam, ainda conseguem machucar e magoar uma a outra. Isso não é proposital. Eu sei. È incrível também como apesar de seus corações já estarem calejados e até despedaçados com pedacinhos minúsculos que você pensa serem impossíveis de se reconstituir eles ainda sim continuam se amando com todos os pedacinhos. E esses pedacinhos? Esses pedacinhos são muita coisa, (A palavra ai usada no diminutivo, não diminui em nada o sentimento).
Foi compartilhado triunfos, derrotas, lágrimas e com tudo isso eles cresceram.
Houve um relacionamento em que foi doado amor um ao outro. E esse amor? Esse é inacabável.
Sim amar dói muito e não venha dizer a mim ou a eles que não. Mas vale a pena. O amor tem o poder de transformar você . (Eu tenho motivos inquestionáveis para me orgulhar de tais pessoas, e lhes garanto não são poucos).
- Como fazer para parar de se importar tanto?
- Seja indiferente   (Fácil é falar).
- Por que indiferente?
- Ser indiferente não cansa, não afeta, não dói (Pelo menos é o que esperamos).
- E da certo?
- Não! Mas muitas vezes fingimos e tentamos acreditar que sim para amenizar um pouco a dor. Isto é só uma dica (Ninguém nunca se esquece da sua parte favorita).
        Exclusivamente por eles e para eles: Serei o coração de vocês e nunca irei parar de bater.
''
Uma história, um amor, um ponto final , hoje uma saudade.''
PS: Eles se amam do tamanho do infinito , do infinito do universo (Vale a pena relembrar).
Creditos ao meu casal favorito - Eles sabem quem são!
                                                                                       Por: Francielen H. Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário